Jake e Nessie.

Jake e Nessie.
Capa da fic!!!!!!!!!!!

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Introdução da fic - Forever Love - Jake e Nessie



Meu nome é Renesmee Carlie Swan Cullen ,tenho 5 anos ,mais com corpo de 17 anos ,e a mentalidade de 25 anos.Sou uma híbrida (meia vampira e meia humana),meu pai era um vampiro e minha mãe uma humana ,quando eles me conceberam,na lua de mel deles ,apos isso ,meu pai foi obrigado a trasformar minha mãe em vampira ,pois ela estava morrendo ,quando ela me deu a luz.Bom eu tenho um melhor amigo o Jake (Jacob Black) ,só que ele não é normal como eu! Ele é nada mais e nada menos que um lobisomem.Eu não sei mais o que sinto ,meus sentimentos estão confusos em relação a ele ,bom mais eu ainda vou descobrir oque eu sinto.


                                                      Contínua.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário